quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Atualizações

Bom Galera!!!

Mais uma atualização importantissima foi realizada no blog, além do mural, onde você pode deixar recados para o bonde, nós adicionamos um chat, onde você pode bater aquele papo com outros fãs online no blog, é um chat interativo e muito semelhante ao msn messenger. Nele, você pode tirar duvidas sobre a banda, trocar informações ou simplesmente fazer novos amigos, não fique de fora do nosso chat do maluco!

Nós adicionamos o CD Bonde do Maluco Volume 2 para você baixar e curtir a noite inteira.
Também criamos um vídeo muito divertido com a nova música Pisa Na Barata, vídeo muito engraçado que está disponível na sessão vídeos

5 comentários:

Unknown disse...

Oii sou eu TAYRINE qero mtu ki vcs venham fazer um show aki perto de boituva -SP para ki realisem o sonho de minha mae LUCINEIA ela ama mtu vcs...brigada

Unknown disse...

eu amo essa banda fui ja em varios show deles eles são de mais.....

Unknown disse...

amo todos vcs!
quero muito um dia ter a oportunidade de conhecer vcs pessoalmente!!!
obg por vcs existirem,vcs são a melhor banda de pisadinha e arrocha do Brasil!
amo muito todos vcs...
muito secessos!

Unknown disse...

oii
estava com vcs em severiano melo
e riacho gostei
muito do seu show amo vcs d+++
são todos lindos
TE AMO

Unknown disse...

vo contar um pouco da minha historia conheci a banda atraves do meu tio e me apixonei de cara pela musica isabela meu ex amava muito vcs eram a banda que tinha praticamente nos unidos hoje estamos separados depois de 9 meses juntos amo vc d+ espero um dia poder conhcer vcs ii k vcs venham fazer um show aki em teixeira de freitas bahia ii si não for muito keria pedir uma musica romantica para a nossa separação para ajudar a voltar quem sabe vcs são d+ continuem assim sempre adoro vcs ou então uma musica com meu nome ou a dele geovana e javan ou simplismente uma dedicatorio em algum cd bjus que deus iluminem muito vcs adoro vcs bjus da sua fã numero 1 GEOVANA